Trocas e Devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos que passam por uma rigorosa análise, garantindo qualidade, autenticidade e satisfação. Contudo, entendemos que, eventualmente, uma peça adquirida possa não atender às expectativas. Para assegurar a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, adotamos a Política de Troca e Devolução, alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Procedimento para Troca ou Devolução:
* As solicitações de devolução devem ser feitas até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, comunicando-nos via WhatsApp, indicando o motivo da troca, nome completo e número do pedido. Para compras presenciais, não são aceitas trocas ou devoluções.
* Considerando que o Brechó Rare é uma plataforma que intermedia produtos de segunda mão, não nos responsabilizamos por danos identificados ou causados após 7 dias corridos do recebimento da peça.
Logística de Troca ou Devolução:
* Todas as trocas ou devoluções são custeadas pelo comprador.
* A peça deve retornar com a etiqueta afixada, incluindo acessórios, brindes e acompanhamentos. Não aceitamos trocas ou devoluções com etiqueta violada.
* Produtos devem ser devolvidos exatamente como foram enviados, conforme conferência prévia.
* Analisamos cada produto devolvido para garantir sua conformidade com o estado inicial. Caso contrário, o item será reenviado ao cliente.
Opções pós-devolução:
No dia do recebimento da devolução, o Brechó entrará em contato com o comprador via Whatsapp para que ele escolha entre as seguintes opções: estorno integral do valor, troca por outro produto ou deixar de crédito na loja para compras futuras.