Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 Sua primeira vez aqui? Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA10

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos que passam por uma rigorosa análise, garantindo qualidade, autenticidade e satisfação. Contudo, entendemos que, eventualmente, uma peça adquirida possa não atender às expectativas. Para assegurar a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, adotamos a Política de Troca e Devolução, alinhada com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Procedimento para Troca ou Devolução:

* As solicitações de devolução devem ser feitas até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, comunicando-nos via WhatsApp, indicando o motivo da troca, nome completo e número do pedido.
Para compras presenciais, não são aceitas trocas ou devoluções.

* Considerando que o Brechó Rare é uma plataforma que intermedia produtos de segunda mão, não nos responsabilizamos por danos identificados ou causados após 7 dias corridos do recebimento da peça.

 

Logística de Troca ou Devolução:

* Todas as trocas ou devoluções são custeadas pelo comprador.

* A peça deve retornar com a etiqueta afixada, incluindo acessórios, brindes e acompanhamentos. Não aceitamos trocas ou devoluções com etiqueta violada.

* Produtos devem ser devolvidos exatamente como foram enviados, conforme conferência prévia.

* Analisamos cada produto devolvido para garantir sua conformidade com o estado inicial. Caso contrário, o item será reenviado ao cliente.

Opções pós-devolução:

No dia do recebimento da devolução, o Brechó entrará em contato com o comprador via Whatsapp para que ele escolha entre as seguintes opções: estorno integral do valor, troca por outro produto  ou deixar de crédito na loja para compras futuras.